Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Cupcakes


Cupcakes são aqueles bolinhos característicos da América do Norte, especialmente EUA. São também chamados de fairy cakes (bolo de fadas) no Reino Unido e Irlanda. São cobertos e decorados artisticamente. Tão fofos que dá vontade só de olhar.

O episódio de “Sex and The City” que Carrie vai até a Magnolia Bakery, come o bolinho com uma cara super boa e diz que é o melhor de Nova Iorque deu popularidade mundial a eles! No Brasil, o cupcake é a nova mania! Tendência em casamentos.

Esse bolinho pode ser uma opção original e diferente para oferecer aos convidados comolembrança do casamento, ao invés do tradicional bombom. Cupakes já viraram febre em festas, casamentos, aniversários…

Em geral, cupcake é um pouco mais caro que o tradicional bombom. Se você for encomendar vários, o preço pode ser sempre negociado com o vendedor.

Caso seu orçamento esteja apertado, você pode mandar preparar como uma lembrança especial apenas para os padrinhos e as madrinhas.

Para aqueles não irão realizar nenhum tipo de recepção (festa, brunch e afins) pode ser legal gastar um pouco mais e oferecê-los aos convidados, após o casamento, como tradicionalmente é feito, no lugar do bombom. Os cupcakes estão ficando populares justamente porque são diferentes. Cada vez mais, os noivos querem agregar novidades ao grande dia.

Cupcake no casamento. Original, delicioso e divertido!


Um comentário:

  1. Olá Thalita, que lindo seu cantinho!
    Parabéns pelas artes, amei tudinho...
    Mil beijinhos e até terça no nosso cursinho de origami, né?!

    ResponderExcluir